terça-feira, 14 de julho de 2009

Bem para lá do que o meu olhar alcança...


No céu, do qual não vejo o fim, tu estás...
No mar imenso e surpeendentemente mágico, tu estás...
Na estrela que admiro todas as noites, tu estás...
No sol que me aquece dia após dia, tu estás...
Na lua que guia os meus sonhos, tu estás...
Naquele pôr do sol que desejo que seja só nosso, tu estás...
Naquela música que faz as delícias dos meus ouvidos, tu estás...
No livro onde o meu olhar se fixa todas as noites, tu estás...
Na vida que é minha e anseio que seja nossa, tu estás...
Estás em tudo o que o meu olhar alcança.
Estás em tudo o que o meu coração sente.
Estás em tudo o que vejo e não vejo.
Estás em tudo o que sinto e não sinto.
Inundas os meus dias com o teu olhar,com o teu sorriso...
Inundas-me...
Fazes-me acreditar que é possível o Amor...
Esse amor que tenho alimentado durante estes anos...
E quero que nãos seja só meu, mas antes a NOSSA história de vida....

Sem comentários: