quinta-feira, 23 de julho de 2009

Mais uma oportunidade...


E porque não? Se ambos têm vontade de estar juntos, porque não dar uma segunda oportunidade? Vale a pena deixar fugir o amor? Não me parece.... Vai em frente. Luta! Tu sabes que vale a pena. Não te escondas nem fujas do encontro! Força!!! Conta com o meu apoio, afinal de contas eu sou a eterna defensora do Amor... Por ele vale a pena lutar e vencer todos os obstáculos...

Para quê seguir caminhos diferentes se ambos desejam estar juntos?

3 comentários:

Anónimo disse...

devemos sempre dar mais uma oportunidade ao amor qd vale mesmo a pena. Não devemos ser egoistas e querer tudo só do nosso modo temos que nos moldar, adaptar, mas dentro do razoável. Mas acima de tudo, não esquecer que; Amar vale sempre a pena.Um beijo e um xi coração.

Anónimo disse...

Eu estou neste momento a dar uma segunda oportunidade à pessoa que amo. Não está a ser fácil. Os medos e as inseguranças são agora constantes mas acredito que vamos ultrapassar isto...tenho de acreditar. Obrigada.

PorqueacreditoNoAmor disse...

Anónimo
Os medos e as inseguranças fazem parte da vida! Contudo, é algo que temos que contornar. Nada melhor do enfrentar esse medo em vez que fugir dele! Força!