quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

No fundo do meu quarto...

No fundo do meu quarto como que se da minha alma se tratasse, encontro aquilo que fui, que sou e quero ser. É lá que estou comigo todas as noites. É lá que guardo as lágrimas que choro, sozinha, com vergonha que os outros vejam. É naquele espaço, pequenino, que me encontro. Ou pelo menos, tento. Naquela parte de mim, tão pequenina quanto eu, encontro, vezes sem conta, lembranças que me fazem querer ter aquilo que já não tenho, aquilo que já foi meu, aquilo que conquistei e que perdi, aquilo que fui... É lá que recordo o colo que tive um dia. E que tanto, mas tanto desejo voltar a ter...
No fundo do meu quarto, naquele recanto que ninguém vê, sofro, choro, em silêncio. Por ti. Pelo que foste e já não és. Por mim. Porque perdi a simplicidade dos teus gestos, o teu colo, o teu abraço onde chorei, desabafei e me perdi. Por nós. Por aquilo que fomos. Pelo que somos. Pelo que seremos. É naquela ínfima parte do meu quarto que grito tão alto (que só eu posso ouvir!) que tenho saudades! saudades tuas. Que grito para que tu consigas ouvir que gosto de ti. gosto tanto de ti. 
@Roma 2010

No fundo, bem no fundo do meu quarto, naquele recanto que ninguém vê, espero por ti...


Sem comentários: