domingo, 3 de julho de 2011

E porquê?

Foi esta a pergunta que me tirou o sono esta tarde...
Realmente... Porquê?
Porque raio sou eu assim, tipo a dar para o imbecil, que não vai à luta?
Pois.... é um facto que apetecer, até apetecia.... mas o respeito pela liberdade do outro faz-me ver as coisas de outra forma. Faz-me acreditar que, porque o outro é feliz com o que tem, eu sou porque ele é!
Pois é.... por incrível que pareça... consigo estar tranquila e sossogadita aqui no meu cantinho apenas porque TU és feliz...
E se calhar... eu também sou. Pela decisão que tomei. Porque o Amor, o verdadeiro Amor é maior do que todas as outras coisas, vulgo, sentimentos que por aí há....
Podia dizer que me conformei.... mas não!!! O que sinto é muito maior do que o simples conformismo.... Até porque ninguém se conforma em ser feliz porque se conformou!
Sou feliz, sim, porque amo!!!!!!

1 comentário:

Guilherme Navarro disse...

Bela postagem! De tirar o fôlego!