quinta-feira, 1 de setembro de 2011

omnia vincit amor - três anos depois...

continuo a escrever sobre o que considero fundamental para uma vida feliz: o AMOR.
continuo a pensar e trazer para este espaço que viver a vida e aproveitá-la, saboreá-la com tudo o que é dela, é o caminho para a felicidade.
continuo, estes anos todos depois, a valorizar aquilo que de melhor o amor tem: a liberdade, o respeito, a sinceridade, o deixar voar, a paciência, a disponibilidade, a gratuitidade, ... tudo, tudo, tudo...
continuo a ver este espaço como meu. Como um "eu" que só tem rosto para quem me conhece e a quem disse que é o meu espaço. o livro do que sinto. o meu livro. o livro da minha vida. representa também o crescimento do viver feliz, com alegria e entusiasmo.

obrigada a quem por cá passou
obrigada a quem por cá passa
obrigada a quem um dia ainda passará por cá!

Sem comentários: