quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Não vale sofrer por antecipação...

Esta semana alguém dizia que chegar aos trinta tem destas coisas... sntimo-nos sós, etc, etc...
É certo que ainda lá não cheguei, mas também é algo que não me angustia nem quero sofrer por antecipação!
A maturidade que se vai ganhando com o passar dos anos faz-nos acreditar que nunca estamos sós! Deus é uma companhia assídua, mesmo que às vezes queira jogar às escondidas e se torne dificil de encontrar!
E claro, revela-se em todos aqueles que têm uma importância fundamental na minha vida! Não preciso referir nomes, essas pessoas sabem quem são!
Obrigada a todos aqueles que me têm dado a mão no caminho da vida!
Mesmo que às vezes não o demonstre, dou-vos muito valor!
Aos meus amigos que encaram "novas" comunidades como párocos, desejo... BOM CAMINHO!

1 comentário:

Storyteller disse...

Eu sou tua amiga e já estou na casa dos trinta há já três anos e bastantes meses. A mim, fazer 30 custou-me um pouco; teve um grande impacto; questionei muitas coisas.
Mas tens razão. Não vale a pena ficar ansiosa por antecipação. Fazer trinta tem as suas coisas boas, que são... ah... pois, agora não me ocorre, de repente, nenhuma!
Mas, enfim, o que é preciso é "saúdinha" e estar rodeada de pessoas que são efectivamente importantes na nossa vida. E sim, Ele está lá sempre. Vêmo-Lo nos rostos de quem gostamos; vêmo-Lo nos gestos de quem nos acarinha; vêmo-Lo nas surpresas que a vida nos faz. Vêmo-Lo na maravilha que o Mundo é.