terça-feira, 3 de novembro de 2009

É aqui...

Este tem sido o espaço eleito por mim para o encontro comigo. É aqui que vou deixando um pouco do que penso, dos meus sonhos, das minhas angústias, das minhas vivências... É aqui que tenho tempo e conforto para olhar para (por) mim.
Ontem, tornei a ler alguns dos textos escritos anteriormente. Não alterava nem uma palavra! Já dizia o poeta que o caminho se faz caminhando". Pois bem, comigo não é diferente. São muitos os que encontro na estrada da vida. Em cada um encontro algo que me completa, ou algum ensinamento que ouso acolher. Sei que, mais cedo ou mais tarde, todos acabam por continuar o seu caminho (eu incluida), deixando a sua marca. Marca essa que perdura. E que acolho com carinho. Alguns arrastam-me para o sofrimento. E afundam-me o mais que podem, mesmo sem se darem conta. Outros roubam-me sorrisos com alguma regularidade. Outros ainda, não me fazem rir nem chorar. Porém, é com a ajuda de todos que vou erguendo o meu castelo. Esse castelo que construo com amor. Esse castelo que quero oferecer àquele que amo. Esse castelo que é muito de mim e poucos, muito poucos conhecem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Tu para mim amiga és como te mostras, umas vezes leve como uma brisa outras forte como uma ventania, e aqueles que por nós passam e deixam marcas é que nos vão fazendo ser quer queiramos ou não suaves brisas ou terriveis furacões.
Que no teu castelo sopre sempre uma suave brisa :D beijo e xi coração

PorqueacreditoNoAmor disse...

Sou como sou. Sou assim. Não tenciono mudar... Porém, esses com quem me cruzo pelo caminho, por vezes causam sofrimento. Deixam-me magoada. E como isso dói! Se dói!
Beijo

Anónimo disse...

Ola amiga
Confirmo tudo o que escreveste e assino por baixo :D