segunda-feira, 7 de março de 2011

dos fracos (parece que) não reza a história...

Pois então, hoje resolvi armar-me em forte. Analisei tudo o que há para analisar (mais houvesse!): o bom, o mau, o presente, o passado, o que sinto, o que penso, o que aconteceu e o que acontece. Não! Não consegui olhar para o futuro! Nem sequer nos sonhos!

Cheguei à conclusão que as desilusões têm sido muitas. Pelos mais variados motivos, mas têm. Também cheguei à conclusão do que, mais cedo ou mais tarde, teria que acontecer: estou triste. tTlvez magoada, também. E sempre achei que não seria possível (pelo menos para já!) ficar triste e muito menos magoada com a pessoa em questão.

Pois bem.... é um facto que, dos fracos não reza a história. E eu, não tenho como pretensão ficar na história... ou talvez tenha, mas somente na história de vida de alguém. Assim sendo, se calhar, o único caminho possível, é render-me. Deixar de lutar. Limpar as armas, arrumá-las e, de uma vez por todas, baixar os braços e não tentar/querer voltar a ir à luta!

As feridas abertas são muitas... umas no campo sentimental, outras (ao que parece!!!!) a nível físico. E, para bem da minha sanidade mental, preciso que elas fiquem totalmente saradas...

Veremos.... Força, para já não tenho muita... mas acredito que, mesmo sozinha, conseguirei alcançá-la!

Sem comentários: