quarta-feira, 2 de março de 2011

mesmo que não queira...

É mais forte do que eu... e sim! Estou ansiosa... A desejar que os dias corram! A desejar que, bom ou menos bom, o resultado chegue... A lutar por viver os dias normais. A tentar disfarçar a preocupação... A tentar ver o lado positivo desta m#$%&... dependente, completamente dependente! do resultado de um exame que demora 10 dias!!! e ainda faltam nove...

Sozinha... mais sozinha do que nunca... 
Triste... por não conseguir desligar-me desta realidade para me dedicar ao que gosto...
desorientada. desnorteada. exausta (esta noite vi as horas passarem no relógio, a desejar que amanhecesse). ansiosa. sozinha.

1 comentário:

PRECIOSA disse...

Pense em um anjo, trazendo~lhe bôas noticias...o pensamento positivo atrai todo nosso desejo
não sei o que é, mas percebo que queres muito...então aqui vai minha palavra!
"JÁ DEU CERTO, JÁ CONSEGUISTE"
daqui nove dias estaras feliz....
Beijos no coração
Preciosa Maria