quinta-feira, 23 de abril de 2009

Para onde quer que eu vá...

Levá-lo-ei comigo...

3 comentários:

Daniel C.da Silva disse...

ohhhh, tao bonito (imagem e pensamento)

Storyteller disse...

Desculpa-me, mas ontem precisava de um pouco de isolamento. Embora eu tenha-lhe dito «Adeus», continuo a gostar muito do N. Não estou, realmente, a lidar muito bem com isto, porque eu não quero dizer-lhe «Adeus». Quero que o N. faça parte da minha vida e que eu faça parte da vida dele. O que sinto é que preciso afastar-me um pouco e não estar constantemente na expectativa de um telefonema, de uma mensagem. Claro que estou à espera! Isso estou! Mas não quero é ficar naquela ansiedade do «Será que o N. vai ligar? Quando é que o N. vai ligar? Não vou sair daqui porque o N. pode ligar...». Não vou a correr à procura de outra pessoa. Isso não! Porque o N. bateu forte. Muito forte!
Quanto a ti, vou abrir uma excepção na minha atitude dentro da blogosfera e vou dar-te uim beijo:
Um beijo!
P.S.- Obrigada por estares aí!

Anónimo disse...

Que coração lindo!!! Mas pequeno comparado com o que costuma transportar consigo, não????
De qualquer dos modos é uma imagem muito simbólica...
E claro que o levará sempre para onde quer que vá... Cheio de Amor, Paz e muito Carinho...
Bjs
AS