segunda-feira, 27 de abril de 2009

Ainda a noite de sábado...

há quem chame loucura, há quem diga que não sou boa da cabeça, há mesmo quem diga que sou doida...
Tudo por causa da noite de sábado. Alguns, dizem que sou louca porque estava a chover muito, outros que não sou boa da cabeça porque já era tarde, outros dizem que sou doida porque foram muitos km's.
Pois bem. tanto eu como a story partilhamos o gosto por estas pequenas loucuras, riscos, aventuras... o que lhe quiserem chamar.
Mais do que ser uma loucura, sempre se ouviu dizer que "quem corre por gosto, não cansa". Logo, considero que corri por gosto e... VALEU A PENA! Quando a companhia é excepcional, os momentos tornam-se mágicos! E porque valeu a pena, os km's e a chuva foram meros figurantes assim como o adiantado da hora!
Uma coisa é certa: foi bom demais! Logo, é para repetir!!!

3 comentários:

Storyteller disse...

Sabes o que é? Dor de cotovelo! As pessoas têm medo de arriscar e depois acham que os outros, os que arriscam, são doidos!
Não ligues e desde que estas nossas aventuras continuem a darem-nos imenso prazer, continuamos!!!

Anónimo disse...

OK, que são um bocadito "doidas" até é verdade... ahahah Mas desde que essa questão se transforme em bons momentos de partilha e de amizade... Eu concordo!!!
Pelos vistos valeu mesmo a pena... E portanto o saldo é muito positivo...
Nem todas as pessoas o podem fazer, é uma facto. Umas porque não têm disponibilidade de tempo... Outras porque simplesmente nem têm amigos com quem partilhar o imenso tempo morto que têm...
Por isso não se preocupem... Continuem a fazer estas "pequenas loucuras" e sejam felizes!!!!
PS Eu tb gostava mas enquadro-me no primeiro grupo... ahahah
Bjs
AS

Daniel C.da Silva disse...

"Quando a companhia é excepcional, os momentos tornam-se mágicos! E porque valeu a pena, os km's e a chuva foram meros figurantes assim como o adiantado da hora!"

É precisamente isso. Tudo o resto são figurantes quando estamos e nos sentimos bem :)