terça-feira, 10 de março de 2009

mas que coisa?!?

Há pouco uma criança disse-me que estava a ver as cores da minha aura :-/ Fiquei com cara de parva, garantidamente!
Claro que não resisti a perguntar quais eram as cores... Ao que ela, depois de ter fixado o seu olhar na minha cabeça, me respondeu com uma enorme certeza: VERMELHO E VERDE.
E qual o significado? Tive que ir investigar....
Cá vai:
VERMELHO: É a energia e da força física. Significa vigor, excitação, coragem, e forte energia sexual. Quando a aura de uma pessoa se apresenta constantemente vermelha, significa inquietação. Quando o vermelho esta muito concentrado em certo ponto, pode ser sinal de distúrbio.
VERDE: Autoconfiança, capacidade de resolver problemas e de perdoar. Pessoa que ama a paz; sensibilidade. É organizador, planeia com frequência e de forma estratégica.

3 comentários:

Miss Glitering disse...

que engraçado... mas disse-te isso assim? do nada?

PorqueacreditoNoAmor disse...

Do nada, mesmo!!!!
Ao ponto de me deixar de queixo caído e sem palavras... Coisa estranha, não achas?

Sofia disse...

Sim foi mesmo muito estranho realmente.