quarta-feira, 11 de março de 2009

O verdadeiro significado da amizade...

Quanto vale para mim a amizade? Posso dizer apenas que o seu peso e o seu valor na minha vida são absolutamente indescritíveis!
Posso dizer que pelos meus amigos faço tudo aquilo que estiver ao meu alcance para NUNCA, mas mesmo NUNCA os deixar sozinhos...
Posso dizer que "já perdi" alguém que era importante na minha vida por sair vezes sem conta para dar apoio a amigos...
Posso dizer que valorizo a amizade a cima de tudo e que nem todos são iguais a mim!
Poderia dizer muito mais coisas...
Contudo, o verdadeiro significado da amizade depende de cada um de nós!

1 comentário:

Anónimo disse...

A amizade é realmente um ponto bastante importante na nossa vida ou pelo menos devia ser, eu prezo muito a amizade mas esta deve ser funcionar como se uma planta se trata-se, ou seja, deve se ir regando, falando com ela se não ela morre.

E um erro que muita gente comete é pensar que os amigos são para as nossas ocasiões que servem para nós desabafarmos e andarmos na rambóia e pronto…mas não, eles devem ter exactamente o mesmo tempo de antena que nós ou mais até.

“Existe um sentimento maior, mas não menos importante que o amor, a amizade.”

Jacson Fernando Heiderscheidt


Beijo Grande