quarta-feira, 4 de março de 2009

Não tenho mesmo mais nada para fazer...

A nativa de Gémeos é inteligente e curiosa, uma companheira intelectual que não ficará em casa de chinelos a tomar conta das crianças. (uma vez que não tenho crianças para tomar conta, parece-me que é verdade) De qualquer maneira, ela terá um bom relacionamento com os filhos, aos quais ensinará tudo, empurrando-os para carreiras universitárias e estimulando a sua natural curiosidade. Embora se tente adaptar àquela figura materna que o namorado/marido tanto desejam, esta não é, de facto, sua primeira prioridade.
Dona de uma capacidade intelectual incrível (eheheheheh), ela gosta de saber e de aprender tudo o que se passa à sua volta. Ela pode parecer um pouco superficial, mas isto não é mais do que a sua curiosidade e a sua necessidade de saber como é, de estar constantemente a aprender.
É muito difícil fazer com que uma Geminiana se estabilize o tempo suficiente para se apaixonar ou para se interessar seriamente por alguma coisa. A sua mente estará sempre a viajar e, até amadurecer, o amor para ela será sempre um jogo. Quando encontra a pessoa certa, ela entrega-se de corpo e alma assumindo que todas as suas paixões anteriores não passaram de simples passatempos.
Se ela for do tipo intelectual, pode envolver o parceiro em intermináveis conversas, onde tentará racionalizar tudo, mas sem analisar nada em profundidade, somente como um exercício de intelectualidade. Não quer isto dizer que ela não seja romântica, mas de facto ela não consegue ficar cinco minutos calada, a olhar para um pôr do Sol, sem fazer algumas considerações...

Sem comentários: