quarta-feira, 25 de março de 2009

tempo de viragem


Estes dias de ausencia, têm uma razão de ser: com a chegada da Primavera, impulsionada pelas flores que começam a dar o ar da sua graça, pelo sol que desponta lindo e quente, chega também a minha época de mudança.
Sim, porque é ncessário voltar a arrumar a casa! É importante colocar as ideias no sítio que lhes é devido e é momento de começar, definitivamente, A PENSAR EM MIM.
Parece que é mesmo chegada a altura de me tornar um bocadinho egoísta. De começar a pensar em mim e naquilo que vale realmente a pena!
Que esta primavera marque a diferença. Que esta primavera seja para mim mudança. Que esta primavera seja procura. Que esta primavera me mostro o verdadeiro caminho da felicidade!

5 comentários:

Paras disse...

É como dizes amiga, Pensa em ti , pois nem sempre se pode pensar só nos outros.

Storyteller disse...

Feliz Primaveea!

Anónimo disse...

Parabéns!!!!! Pela esperança, pela vontade de mudança... Esta é daquelas coisas que têm de partir de dentro... Mesmo que se leve um empurrãozito de fora... ahahahah
Como já disse, tudo na vida carece de equilíbrio... E nesse equilíbrio uma pitadinha de "egoísmo" é imprescindível...
Uma Primavera de sucesso é o que desejo!!!!!!!!!!!! Sei que vai conseguir!!!
E não se esqueça: só quando nos valorizamos os outros nos valorizam!!!....
Bjs
AS

__leaving_to_live__ disse...

Adoro pensar em mim. Quanto mais penso em mim, mais sou feliz. E mais tenho tempo para ficar sentada e abraçar os outros. Com a minha vida.

__leaving_to_live__ disse...

Oh. Acho que o teu blog já não devia ser preto. Assim, de repente. =)