quarta-feira, 3 de junho de 2009

ESTADOS D'ALMA - XII - Inquieta


Hoje sinto-me assim. Inquieta. Desde que o despertador tocou que esta sensação inquietante me dominou e me perseguiu ao longo de todo o dia.

E claro, a noite não foi excepção. Amanhã, sei que o dia vai sorrir-me. Amanhã, sei que a inquietude ficará novamente presa à cama onde todas as noites me deito. Amanhã, o dia será outro e a sensação também.

Sonhos cheios de cor, de paz e de tranquilidade... Para mim, para ti, para nós... para o mundo!

4 comentários:

Menino do mar disse...

Para mim também? :))))

PorqueacreditoNoAmor disse...

Há dúvidas? Claro que para ti também, menino do mar... Vou ponderar refazer o texto para te responder ao "para mim também."

Caranguejo disse...

Se houver um espacinho para mim....

Deixa essa inquietude fora da cama não a lembres que estás presente, vive a vida e tranquila, serena e vais ver que esses sonhos serão sempre cheios de cor, paz e magia...

Beijo

Babá disse...

Sonhos coloridos para toda a gente? =)