quarta-feira, 17 de junho de 2009

Hoje...


Acredito, cada vez com mais convicção que, quando falamos de amor, quando sentimos que amamos, o medo não nos leva a lado nenhum. Ou talvez leve... Leva-nos, mais tarde, a perceber que não aproveitámos aquele momento. Leva-nos a perceber como poderia ter sido mágico se tivessemos aproveitado e saboreado cada pedacinho desse amor que sentimos.


Porque o meu coração diz, quero continuar a amar (te). Sempre! Enfrentando os medos, sem baixar as armas....

1 comentário:

Anónimo disse...

A tua imagem com cheiro a mar fez-me recordar um amor que à beira mar nasceu e cresceu,que saudades desse tempo tão longinquo...foi o medo que não o deixou crescer...diluiu-se...mas foi mágico, mas não durou o suficiente...qual onda que chega à praia e morre...agora que reencontrei um outro Amor que há algum tempo estava adormecido não O vou deixar morrer porque com Ele não tenho medo com Ele nunca estou só.Porque eu voltei a crer no Amor.Um bjo e um xi coração