quinta-feira, 25 de junho de 2009

Quero acreditar

Que há realmente uma explicação para tudo.
Ao jeito de reflexao, aqui vai:
Não sei se estou de mal com a vida ou se a vida está de mal comigo.
Não sei se devo ficar chateada pelas coisas que me têm acontecido ultimamente ou se devo, simplesmente ficar agradecida por não ser pior.
Não sei (ou talvez saiba e não queira reconhecer) o que vai na minha cabeça que não me deixa parar a torbulência que sinto vezes sem conta.
Sei muito pouco. De verdade que sim. são poucas as coisas das quais tenho certeza. Se são!!!
Mas há algo que sei. Que sei e em que acredito convictamente. Acredito apenas porque sinto.
Quero acreditar que a vida me vai presentear com as explicações todas de que preciso neste momento... E, até elas chegarem, vou manter-me atenta, tranquila, em paz, de maneira a conseguir perceber os sinais deixados nos tempos...

1 comentário:

Fire Wife disse...

Estou a sentir exactamente o mesmo que tu, por isso o que te digo é que se calhar estamos numa mudança para melhor e temos que aceitar isso.
Beijinhos