quinta-feira, 19 de março de 2009

brincando com o fogo...

"O Tantra é uma filosofia matriarcal, onde a mulher é considerada uma divindade. Em sânscrito, Tantra significa "o que conduz ao conhecimento".
O sexo tântrico é uma forma de adiar ao máximo o orgasmo, para obter prazer prolongado. Segundo os praticantes, este é um processo que vai elevar o nível do sexo, segurando o orgasmo cada vez mais. Toda a energia retida, quando liberada, será uma explosão nuclear. Adeptos à prática dizem ter conseguido até 24 horas de conctato sexual ininterrupto.
O tempo de uma relação com sexo tântrico deixa as pessoas "comuns" de queixo caído. Para se iniciar na prática do prazer sem limites, não importa a idade nem as condições de saúde. O que se pede é para que o pretendente não tenha vícios, ou seja, não beba, não fume e não tome drogas. O consumo de carne também é condenado.
Todo esse sacrifício vale a pena. O benefícios trazidos não são só sexuais. Segundo os praticantes, devido a toda energia retida no organismo, a qualidade de vida melhora, a criatividade é estimulada e o rendimento físico aumenta, aumentando principalmente a expectativa de vida."

2 comentários:

Anónimo disse...

Pois diz que sim que os seus praticantes têm melhor qualidade de vida e melhor condição física e mental …mas……..24 HORAS……BOMBA NUCLEAR……..caramba

Beijinhos

Anónimo disse...

Bem!!!!..... Nem sei que diga... É mesmo precisa muito disponibilidade de tempo... ahahah
Que é coisa que me falta imenso... Por isso... Acho que vou ter de continuar pelo tradicional... eheheh
Mas não deixa de ser curioso...
AS