quarta-feira, 4 de março de 2009

Inveja é coisa feia...

SE FOSSE UM LIVRO, QUAL SERIA?
Você é um Livro de Culinária:
É uma pessoa prática e que gosta de organização. Tudo tem o seu tempo e a sua ordem. Faz sempre planos e não gosta muito de mudanças inesperadas. A sua vida tem sal e pimenta, qb, até porque você segue à risca a receita da felicidade. Experimente juntar uma pitada de jindungo. Pede sempre o talão nas portagens e tem saudades de ver na televisão o Chefe Silva e a Filipa Vacondeus.

SE FOSSE UMA VIAGEM, QUAL SERIA?
Você é Viagem no Tempo:É um nostálgico, um romântico por natureza. Se pudesse, voltava atrás no tempo para reviver alguns dos momentos mais marcantes da sua vida. Tem fotografias espalhadas por toda a casa, bem como souvenirs que adquiriu em cada viagem que fez. Gosta de rever slides das suas férias, ao som de Joe Dassin.

QUE PERSONAGM INFANTIL É VOCÊ?
Você é a Abelha Maia:
Você é ainda algo old school, nostálgico e retro. Mesmo assim, consegue ter igualmente uma alma aventureira, curiosa e sempre capaz de apostar num reinício.

COM QUE ARTISTA DEVIA FAZER UM DUETO?
Você devia fazer um dueto com James Blunt
: Você é uma alma romântica e sonhadora, que não dispensa uma pequesa dose concentrada de sofrimento e saudosismo.

SE FOSSE UM SABOR DE GELADO, QUAL SERIA?
Você é Pistachio: Você não é uma pessoa unânime: há quem o adore, há quem não o possa ver à frente. Enigmático, original e muito particular, quem escolhe tê-lo a seu lado raramente se arrepende

QUE TIPO DE "EX" É VOCÊ?
Você é um Ex Porreiraço: Você é o ex que até se lembra de enviar um SMS quando a actual cara-metade da sua antiga paixão faz anos. Vai jantar lá a casa (e lava a loiça no fim), está sempre disposto a ajudar quando é preciso acartar com caixotes nas mudanças, é um potencial padrinho/madrinha dos rebentos do seu/sua antigo/a namorado/a. É verdadeiramente amigo e recorda com uma gargalhada os momentos da relação terminada (mesmo aquela vez em que houveram pratos pelo ar).

COMO SÃO REALMENTE OS SEUS BEIJOS?
OS SEUS BEIJOS SÃO INTENSOS: Os seus beijos causam taquicardia, mas da boa. São momentos inesquecíveis e arrebatadores.

QUAL O SÍTIO IDEAL PARA FAZER AMOR?
TENDA DE CAMPISMO
:Você gosta de introduzir alguma aventura na sua vida sexual para apimentar as coisas, mas evita ser exibicionista. A sua vida intima é privada e só lhe diz respeito a si – tem tudo de ser devidamente escondido.


Por hoje ficamos por aqui!

3 comentários:

Storyteller disse...

Estes testes têm piada, não têm?

PorqueacreditoNoAmor disse...

começando pelo princípio:

1.Organizada eu?!? Faço planos?
2. Sim, sou romântica, mas daí a voltar atrás... Vivi, está vivido! Gosto de me lembrar das férias, mas daí a ser ao som de Joe Dassin...
3. Só faltava mesmo a Abelha Maia... e o Calimero!
4.James Blunt... quem sabe?!?
5.Mais verdadeiro era impossível

Storyteller disse...

Pois, era isso que eu queria dizer. Têm muitas coisas que não têm mesmo nada a ver connosco. Mas mais não podemos exigir de um teste com apenas 5 questões.