quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Ama e faz o que quiseres...

Foi ao ouvir esta frase, desta vez da boca de uma "jóia única" que ocupa um lugar muito importante na minha vida, que surgiu a vontade de criar um blog.
Um blog que, como não poderia deixar de ser, teria que ser sobre o amor, sobre a luta que travo porque amo e não me sinto amada ou mesmo porque sou amada e não sou capaz de retribuir.
Este "meu" espaço serve de refúgio e torna-se uma companhia nas noites em que a solidão faz despontar em mim sentimentos menos nobres que, não tendo a capacidade de os evitar, me angustiam...
Quero tentar seguir pelos caminhos deste verdadeiro amor tantas vezes falado e muito poucas vezes vivido! Quero viver este amor "que não busca o próprio interesse", mas que "tudo desculpa, tudo crê, tudo espera e tudo suporta". E para o viver verdadeiramente não será preciso GPS, apenas um coração disponível... disponível para dar, para desculpar, para ser paciente, para ser amado e para amar...

3 comentários:

Storyteller disse...

E eu a pensar que tinha sido eu a inspirar-te... ;)
Mas concordo com quem te disse "Ama e faz o que quiseres".
Mesmo que não sejas correspondida (o que não me parece, de todo, verdade), ama com todo o teu coração, com toda a tua força, com todo o teu Amor.
Só o Amor "makes the world go round".

Anónimo disse...

Gostei das palavras que escreves-te.

As vezes precisamos de espaço para saber quem realmento somos, o que fazemos, e quem amamos..Porque o amor é um sentimento muito vivido no ser humano..

Por isso luta por aquilo que amas, e segue em frente na vida..

Anónimo disse...

Amar e nao ser amado doi, mas ainda doi mais qd nos amam e nós nao conseguimos recompensa-lo da melhor maneira! Doi, magoa, custa, mas, tem k se suportar!

Solidão é algo forte,
nunca se pode pensar... estou so!
É triste...
É dificil...
So? Nunca :)
So? Nunca, smp presente em pensamento :)

Tudo é fácil qd não é vivido, mas o ser humano tem uma força, que, por vezes, nao sabe onde a vai buscar! Mas tem força e suporta a solidão =)

Nunca sintas angustia, busca o amor,
ama kem te ama,
ama kem nao te olha,
ama o inimigo,
ama o amigo,
ama e deixa-te ser amado,
e sê FELIZ :)

Gosti**