sábado, 7 de fevereiro de 2009

Tentação...

Avizinha-se um fim de semana cheio de trabalho, cheio de situações stressantes mas espero, de orgulho.
Percebi que afinal também fico cansada e por mais que tente chegar a todo o lado, nem sempre é fácil.
Ontem chorei. Chorei muito.
Hoje preciso de um abraço. Preciso muito. Preciso mesmo muito.
Mas mesmo precisando, sei que ele não vai chegar. Apetece-me correr em busca dele, porque ainda tenho esperança...
Fui tentada a pedi-lo. Porque acho que o mereço... Mas, no momento em que tive quase a pedi-lo... Faltou-me a coragem... Essa coragem que "vem do fundo do corpo. É uma luz em forma de bola cor-de-laranja que gira e que empurra os medos para fora do quarto, dos cantos, dos olhos. É espessa e brilhante mesmo no escurl, parece magia. Podemos senti-la nas mãos, na cabeça, no peito. Serve para lutar contra os monstros e para defender os amigos."

2 comentários:

Storyteller disse...

Vou ser muito sincera contigo: apesar de todo o cansaço acumulado, fizeste um trabalho excepcional!
Foi pena é algumas pessoas que deveriam ter reconhecido o esforço desumano que fizeste (e que fazes, todos os dias) não tenham tido a capacidade de o reconhecer nem tenham nunca a humildade de perceber que, às vezes, há quem consiga superá-las cá com uma pinta...

Anónimo disse...

Parabéns pelo trabalho deste fim de semana! Gostei mto de ouvir o coro que tão bem ensaiou.