terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

A vida alheia

Porquê? pergunto eu! Será que esta gente não tem mais com que se preocupar do que com a vida alheia?
Podiam por exemplo, preocupar-se com a casa, com o marido, com os filhos... Mas NÃO! A minha vida é muito mais interessante! Deve ser porque, como gosto muito de vermelho, visto-me muitas vezes desta cor! Logo, como dá nas vistas, gostam de 'marrar' comigo! É realmente a única explicação que encontro!
Ou então podiam, simplesmente, falar com base na verdade!
O meu lema mudou. Utilizando a frase de um Amigo, 'falem bem ou falem mal, o importante é que falem' ... Já não choro com estas coisas e se calhar escrever um post com este tema é dar demasiada importância a esta gente que não encontra o que fazer.
Uma sugestão: leiam jornais, revistas, façam pesquisas sobre temas interessantes, façam os possiveis por se realizar enquanto pessoas! Mas DEIXEM-ME EM PAZ!

3 comentários:

Paras disse...

Tens toda razão, é muito mesquinho meterem-se onde não devem, não percebo prazer que essas pessoas têm em meter-se na vida alheia.

Abraço Amiga

Storyteller disse...

Não te rales, pois não passam de cocós armadas em sardinhas em lata.
E, como te disse ontem, tu és bem superior a essas coisas, pois és uma pessoa bem formada, bem educada e correctíssima.

Anónimo disse...

De facto esse é um óptimo lema... Ao longo dos meus anitos de vida tenho observado precisamente que quem muito fala sobre a vida alheia tem, regra geral, uma vida própria muito desinteressante... Vida própria??? Pois, o problema é que muitas vezes não a têm mesmo... Vivem da vida dos outros... Ora, obviamente, vão ocupar-se com quem tem matéria para tal... E aí está uma boa vida para ser comentada: a de alguém que existe, que faz coisas, que faz coisas interessantes (e isto é importante), e que ainda por cima se veste de vermelho (cor que eu aprecio bastante, por sinal) fantástica para marrarem... eheheh
Por isso, por mais que seja incomodativo ter esses parasitas nas redondezas, viva, viva, e continue a fazer o seu trabalho tão bem como o faz e faça o favor de ser FELIZ!!!!
AS