quinta-feira, 7 de maio de 2009

Bons momentos


Não anseio aquilo que sei ser impossível de alcançar.
Não anseio ter aquilo que sei que não me pertence.
Não anseio a felicidade plena.
Não anseio que o nada se transforme em tudo.
Não anseio que o tudo se transforme em nada.

Anseio apenas guardar aquilo que tenho e me pertence.
Anseio apenas a ausência de "nadas".
Anseio apenas a ausência de "tudos".

Anseio apenas momentos de felicidade.
Anseio guardá-los como "nossos".
Anseio momentos como o de ontem.
Anseio pelos abraços fantásticos que vou recebendo.
Anseio agradecer-te... Porque trouxeste novamente os bons momentos para a minha vida.

Obrigada... porque existes e fazes parte do meu mundo... do nosso mundo... do MUNDO!!!!!!

6 comentários:

Storyteller disse...

Ai, pela parte que me toca, muito obrigada! És um amor!
Não era para mim? Bolas!!!
;)

Anónimo disse...

Bom dia (boa tarde) com alegria!!!!!!
Que bom tê-la de volta... Depois de um sonho... Uma realidade...
Que os bons momentos se repitam e o sorriso seja uma constante...
Bjs
AS

Porque acredito no amor disse...

Story
Sou, não sou?????
Eheheheeheh

Pois, não era mesmo para ti...

Porque acredito no amor disse...

AS

Os bons momentos repetir-se-ão, sempre! Contudo, os menos bons também fazem parte da vida...:-)
beijinhos

Caranguejo disse...

Nada à de errado em ansiar por bons momentos estranho era se não o fizesses, espero que esses momentos valham a pena e que os guardes bem junto de ti porque te pertencem a ti.
E como é bom receber e viver esses momentos e tirar todo o partido deles…

Beijo Grande

Lya and Ricardo disse...

Nos bons momentos que tenho e quando estou só no meu quarto e naqueles dias em que a musica me traz algum conforto..há uma musica que oiço sempre que é da Katie Melua...Que é:

If you were a cowboy I would trail you,
If you were a piece of wood I’d nail you to the floor.
If you were a sail boat I would sail you to the shore.
If you were a river I would swim you,
If you were a house I would live in you all my days.
If you’re a preacher I’d begin to change my ways.

Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.

If I was in jail I know you’d spring me
If I was a telephone you’d ring me all day long
If I was in pain I know you’d sing me soothing songs.

Sometimes I believe in fate,
But the chances we create,
Always seem to ring more true.
You took a chance on loving me,
I took a chance on loving you.

If I was hungry you would feed me
If I was in darkness you would lead me to the light
If I was a book I know you’d read me every night

If you were a cowboy I would trail you,
If you were a piece of wood I’d nail you to the floor.
If you were a sail boat I would sail you to the shore.
If you were a sail boat I would sail you to the shore.

Esta musica traz muito paz e conforto pois e uma musica ao qual tenho uma ligação com os tais bons momentos

Bjitos