terça-feira, 26 de maio de 2009

Mágico...


Ali... naquele sítio mágico. Onde o verde da natureza pura se cruza com a imensidão azul do céu.
Ali... naquele sítio que muito me diz. Aquele sítio onde tudo se torna real, onde o chilrear dos passarinhos predomina. Onde não há ruído algum. Onde se ouve o bater do coração. Onde a natureza virgem, mágica... tem vida.
Ali... onde queria perder-me num abraço... Esse abraço silencioso... Esse abraço que me liberta... Esse abraço puro e rico.
Ali... onde os sonhos se tornam realidade e o encontro connosco não assusta...
Ali... onde, entre o azul do céu e o verde da natureza, quero apenas encontrar o conforto do teu abraço...
Ali... onde os momentos de felicidade apenas acontecem porque sim...

3 comentários:

Storyteller disse...

Dizes-me onde é? Eu também preciso de ir lá...

Menino do mar disse...

eu acho que esta dentro de nós, e na mão e nos braços de quem nos sabe abraçar assim...

Porque acredito no amor disse...

Meus queridos
Só vos posso dizer que este lugar existe... até porque esta foto foi tirada por mim... E é realmente mágico...
E sim, EU SOU VICIADA EM ABRAÇOS!

beijos