sexta-feira, 1 de maio de 2009

Suor e lágrimas


Tenho para mim que este pedacinho grande de mim tem crescido por entre muito suor e muitas lágrimas, muitas tristezas e alegrias, muitos desejos de momentos de felicidade e indesejados momentos de infelicidade... Sim. Tem sido todo este emaranhado de sentimentos que me tem feito crescer, me tem dado alento e vontade de amar, amar, amar cada vez mais. Amar o mais que posso com tudo aquilo que tenho... e às vezes não tenho. Amar... Como se não ouvesse amanhã... Amar... Amar apenas porque sim...
Acredito que tem valido a pena. Que tudo o que tenho passado tem servido para o fortalecer.
E amo...
E não canso de amar...
E continuo a amar...
E quanto mais o tempo passa, mais certeza tenho que amarei... sempre!

2 comentários:

Caranguejo disse...

Não deves de mudar és uma pessoa muito especial e deves continuar a ser assim, porque é assim que as pessoas gostam de ti e se identificam contigo.

Beijinhos

Daniel C.da Silva disse...

Passa no meu cantinho e retira da barra lateral direita o selo prémio sair das palavras. Merece-lo.

beijinhos amigos