terça-feira, 19 de maio de 2009

Quero... Sim, eu quero!


Como já escrevi aqui há uns meses atrás, tenho uma jóia única. Alguém de quem gosto muito, por quem tenho um enorme respeito e que admiro bastante. Sim, é o meu melhor amigo! Ultimamente, porque o trabalho lhe está a exigir muito mais, não tenho conseguido estar com ele o tempo e as vezes que desejaria... Mas pronto, sei que ele está, que mais nao seja, à distância de um telefonema... E isso, na maior parte dos dias, basta-me.

Mas hoje, não!

Mas hoje... não sei porquê, sinto-me um pouco perdida! Sinto que precisava ter esses abraços mais perto. Poder aconchegar-me e esquecer que existe o resto do mundo! Poder chorar, sem ter que dizer uma palavra! Poder apenas aproveitar essa protecção que me vem de ti e desfrutar...

2 comentários:

Caranguejo disse...

Esse é o poder da verdadeira amizade mesmo longe estão perto. Como é bom ter um ombro onde chorar sem necessitar de dizer uma palavra sequer, alguém com quem desabafar ou apenas conversar isso hoje é raro principalmente se for oferecido sem pedir…é de facto uma jóia rara uma pessoa assim.

Beijos

Porque acredito no amor disse...

É. Reconheço que sim! Daqueles tesouros que pretendo guardar sempre para a vida!

Beijo