quinta-feira, 7 de maio de 2009

...

Tenho momentos mmmuuuiiittttoooo bons para guardar e recordar... E estão muito, muito, muito bem guardados. Porque estes, ninguem mos tira!!!! São meus e guardo-os no baú dos bons momentos!!!

4 comentários:

Caranguejo disse...

Ainda bem que tens assim muitos momentos bons para guardar e espero que entre esses momentos existam alguns que sejam partilhados, mesmo que sejam teus e apenas teus…

Beijos

In Love disse...

Pois é... Momentos bons...

Também tenho muitos, ao quais dou importância porque sao momentos todos eles partilhados com uma pessoa muito especial na minha vida...(Nao quer dizer que sejam so estes, porque tenho muitos mais XD)... Uma AMIGA especial.
Sao tantos e tao bons...Mas há um que nunca vou esqueçer e vou partilha.. Foi um momento em que nos nas nossas secções fotograficas nos lembramos de tirar uma foto dentro de um coração.. Foi assim qualquer coisa.. E cada dia que passa eu essa amiga especial temos uma ligação muito forte.. Um amizade para durar..
Por isso bons momentos sao para recordar e as vezes partilhar (os que se podem claro)...

Bjitos

Storyteller disse...

Mantém o baú fechado para ninguém indesejável lá ir espreitar.
Mas abre-o sempre que o teu coração te ditar!
E acabei de fazer uma rima tonta...
;)

Anónimo disse...

O bons momentos podem ser vividos a sós, com alguém muito especial ou até com várias pessoas, que obviamente nos proporcionem conforto, alegria, bem-estar...
E os nossos momentos, enquadrem-se eles em que situação for, ficam sempre em nós e para nós... Partilhados ou não...
Por isso recorde e reviva-os em pensamento... E repita-os, sempre que possível... De preferência a sós... Para que esses momentos sejam ainda mais bonitos...
Bjs
AS