segunda-feira, 11 de maio de 2009

ESTADOS D'ALMA - IX - Deve ser da chuva...


Apesar de ter sonhado e o sonho me ter deixado tranquila, o dia hoje está longe de ser um dia perfeito. Muito longe mesmo.

Quero acreditar que a chuva tem uma forte influência no meu estado de espírito de hoje. Quero acreditar que as sensações que me "atormentam" não são verdade. Não passam de sensações e estas, valem o que valem.

A verdade é que hoje me sinto inquieta... Contrariada... E dava tudo para estar noutro sítio que não aqui.

Mas, diz-se por aí que cada um tem o que merece... Será??? Se assim for... tenho que aceitar e tentar sobreviver...

Que venha o sol!!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Concordo plenamente... Que venha o Sol!!!!!!....
Quanto a esse estado de intranquilidade... Pois é... Normalmente surge quando o sonho não se transforma em realidade... Mas queremos muito que isso aconteça...
Por isso, que tal uma viagem ao mundo real, vivendo nele tudo o que tem sonhado???... ahahah
Pessoa!!!! Pessoa!!!! Sim, estou a chamar... Aqui a nossa princesa tem saudades.... Entendido??? eheheheh
AS

Daniel C.da Silva disse...

Sim, quer a chuva quer o sol influenciam o nosso estado de espírito, mas consigo ver beleza na chuva miudinha... Dá para contenplar... O Sol abrasivo por vezes pode ser estonteanto e alucinante. nem 8 nem 80 ;)

Ap+enas penso que nao deves dizer coisas como: "porque cada um tem o que merece, tenho que aceitar e tentar sobreviver...". Nao te sobrevalorizes mas também não te subvalorizes :)

Caranguejo disse...

Há dias em que nos sentimos assim tristes sem motivo aparente, mesmo que esteja um dia de sol radioso mas nesses dias apenas temos de pensar em coisas boas, bons momentos mesmo que as coisas estejam a correr pessimamente temos sempre a nossa imaginação porque ainda não pagamos imposto para sonhar devemos abusar pois não tem efeitos secundários nenhuns e libertar todos os maus pensamentos…concerteza que o dia ficará bem melhor….

Beijo Grande

PorqueacreditoNoAmor disse...

AS, Lobinho e Caranguejo

Já passou... São momentos menos bons que nos deixam completamente down... Mas passam! E passam rápido :-)

Beijinhos