terça-feira, 19 de maio de 2009

Tem muito que se lhe diga!


Isto de querer tornar os sonhos todos realidade de uma hora para a outra tem muito que se lhe diga e nem sempre é facil!
Queremos ter tudo... e quando percebemos que afinal de contas não temos nada ficamos tristes, desmotivados, sem vontade de voltar a sonhar....
Pior... é que esta não concretização dos sonhos faz com que nos esqueçamos de nós próprios! Esquecemo-nos de como é bom viver e aproveitar as surpresas da viva! Esquecemo-nos de aproveitar aqueles que se tornam companheiros de viagem sem percebermos muito bem porquê! esquecemo-nos de como é bom viver! Esquecemo-nos de como é bom aproveitar a nossa companhia!

4 comentários:

Anónimo disse...

Como sabes, tenho o sonho de conhecer o mundo, viajar até à exaustão, e também sabes que vou agora dar mais um pequeno passo nesse sentido!De qq maneira, não esqueço as nossas intermináveis conversas sobre tudo e sobre nada! Mm que um dia nos tenhamos afastado um pouco por uma qq razão, a açorda vai estar sempre presente na minha memória! ;) Vê se me vais visitar aos EUA!Beijo

PorqueacreditoNoAmor disse...

Mas eu não te deixo ir para os EUA sem antes jantarmos a tão falada açorda! Há tantos anos que se fala dela...
Até porque tenho saudades tuas! Beijo

Caranguejo disse...

Todos temos essa maravilhosa capacidade que é a de sonhar, uns mais que outros mas todos temos. Ainda existem algumas pessoas que tem a capacidade de fazer sonhar e essas hoje em dia é cada vez mais raro.
Eu confesso sou um sonhador por natureza, acho que não tenho a capacidade de fazer sonhar mas gosto de ter os meus sonhos e alguns deles são bem mágicos. Como gosto de sonhar tenho receio que por vezes esses sonhos deixem de o ser e deixem de ter a sua magia e se possam desvanecer.

Beijo Grande

PorqueacreditoNoAmor disse...

Caranguejo

Magia...
Tesouro...
Pote...
Arco íris...
Sonhos....


Beijo grande