quarta-feira, 13 de maio de 2009

Porque acredito no amor


Estava eu aqui na minha indecisão habitual de terça feira à noite, que passa por decidir o tema para o meu artigo de opinião, quando me lembrei da razão de ser do meu blog. na verdade, tenho dito muitas vezes que ACREDITO NO AMOR E QUE ELE VENCE TUDO. E acredito que vence MESMO tudo.

Considero-o o pilar da vida. Parece-me que tudo gira para e por ele.

Porém, assusto-me. Assusto-me quando oiço dizer "amo-te" apenas porque sim. Apenas porque o outro fica feliz ao ouvir. Apenas porque apetece. Apenas porque, de um momento para o outro, o mundo parece girar em torno do outro. E não. Quando amamos verdadeiramente, somos um só, olhamos juntos na mesma direcção, sentimos com o outro. Lembramo-nos de nós.

3 comentários:

Caranguejo disse...

Confesso que também me assusta a estranha vulgaridade que se dá à palavra Amor. Mas penso que parte de cada um dar-lhe a sua importância, para mim o Amor é algo que não se diz ou exprime apenas porque sim tem de ter sentimento, significado, tem de vir de dentro e não uma palavra apenas que é dita para que outrem fique feliz de a ouvir…

Beijos

Storyteller disse...

Acho muiito bem tudo o que escreveste, mas... adivinha o que acabei de te roubar?

Ricardo Constantino disse...

Sao em pequenos gesto que nos podemos acreditar no amor...
Ao longo de quatros anos acreditei no amor, mas por fim estou pronto a dizer que o amor nao se conquista o amor tem que se ter...
Pos é... é isso que certas pessoas nao têm...

Bjitos