Estava eu aqui na minha indecisão habitual de terça feira à noite, que passa por decidir o tema para o meu artigo de opinião, quando me lembrei da razão de ser do meu blog. na verdade, tenho dito muitas vezes que ACREDITO NO AMOR E QUE ELE VENCE TUDO. E acredito que vence MESMO tudo.
Considero-o o pilar da vida. Parece-me que tudo gira para e por ele.
Porém, assusto-me. Assusto-me quando oiço dizer "amo-te" apenas porque sim. Apenas porque o outro fica feliz ao ouvir. Apenas porque apetece. Apenas porque, de um momento para o outro, o mundo parece girar em torno do outro. E não. Quando amamos verdadeiramente, somos um só, olhamos juntos na mesma direcção, sentimos com o outro. Lembramo-nos de nós.
3 comentários:
Confesso que também me assusta a estranha vulgaridade que se dá à palavra Amor. Mas penso que parte de cada um dar-lhe a sua importância, para mim o Amor é algo que não se diz ou exprime apenas porque sim tem de ter sentimento, significado, tem de vir de dentro e não uma palavra apenas que é dita para que outrem fique feliz de a ouvir…
Beijos
Acho muiito bem tudo o que escreveste, mas... adivinha o que acabei de te roubar?
Sao em pequenos gesto que nos podemos acreditar no amor...
Ao longo de quatros anos acreditei no amor, mas por fim estou pronto a dizer que o amor nao se conquista o amor tem que se ter...
Pos é... é isso que certas pessoas nao têm...
Bjitos
Enviar um comentário