segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Agradáveis surpresas

Pois é! A vida é feita de agradáveis surpresas e não só... por vezes somos presenteados com umas menos boas :-(
Por entre o que tem acontecido de menos bom, cada vez mais tenho a certeza que os meus "pilares" são sólidos e resistentes! Não me deixam cair por nada!
Esses pilares são os meus amigos. São eles que me têm amparado. A eles agradeço. Agradeço, sobretudo, a amizade, os miminhos (que têm sido alguns e de muito boa qualidade), a disponibilidade para me "ouvir" (pessoalmente e via msn), os telefonemas, as palavras de carinho (pessoalmente, por telefone e por e-mail) e de amizade...

1 comentário:

Storyteller disse...

A Vida é Sabedoria e tudo o que estás a passar está a tornar-se Sabedoria (mesmo que agora, neste momento, não consigas perceber o porquê). Mas para que a Sabedoria possa ser edificada, precisa de pilares fortes, bem assentes no chão.
O Livro do Provérbios (9,1-6) diz o seguinte: "A Sabedoria edificou a sua casa e levantou sete colunas".
Sem querer demonstrar muita presunção, parece que os teus amigos são as colunas que estão a tentar ajudar-te a construir esse edifício maravilhoso que é a Sabedoria (=Vida).