domingo, 18 de janeiro de 2009

porque hoje é Domingo

Isto de andar por caminhos secundários não me leva a lado nenhum. Nem o GPS me ajuda! Sinto que ando, ando... e acabo sempre no ponto de partida.

Claro que o erro é meu. Tu chamas-me, mas eu não Te respondo... Acho que nem Te consigo ouvir! O ruído em torno de mim é tanto que as Tuas palavras perdem-se no meio dele.

Acredito que Tu não desistes... Da mesma maneira que acredito que um dia responderei ao Teu chamamento.

E claro que, depois de responder...


" Confiarei nessa voz que não se impõe,

mas que oiço bem cá dentro,

no silêncio a segredar!

Confiarei, ainda que mil outras vozes

Corram muito mais velozes para me fazer parar..."

1 comentário:

Storyteller disse...

Tens razão: não deves dar ouvidos a outros, mas apenas a Ele. No nosso caminho há demasiadas distracções, há demasiadas solicitações, há demasiadas tentações que nos fazem sair do caminho principal. Às vezes somos umas ovelhinhas tresmalhadas, mas Ele é um excelente pastor e guia-nos de volta para o rebanho.