terça-feira, 13 de janeiro de 2009

...


Tenho tentado agarrar-me a esses pilares, a sério que sim... Com toda a força que tenho, com toda a vontade que me resta... A verdade é que não consigo entender o que se passa na minha vida! Se é época de viragem, de mudança, será necessário tanta coisa menos boa acontecer? Parece-me que não.... Alguém consegue explicar-me??????

2 comentários:

manecas disse...

Olá
Não venho retribuir a visita que fizeste ao meu blog, mas matar a minha curiosidade. A verdade é que já me interessas mesmo sem saber quem és. De todas as coisas que posso dizer neste momento é que o amanhã dirá o que foi a riqueza do momento presente e eu não quero desiludir o amanhã.
Não é uma frase feita é uma certeza que eu tenho mesmo quando não consigo.

Storyteller disse...

Só posso dizer-te o que muito recentemente (ontem mesmo) disse ao Alguém da minha vida e, se não te importares, vou transcrever: Quando nos sentimos bem lá em baixo, no mais fundo dos fundos, acontece sempre alguma coisa que tem a capacidade de nos empurrar ainda mais para o fundo, abrindo espaço onde antes não havia, para que fiquemos bem lá enterrados; no entanto, acaba sempre por aparecer qualquer coisa ou alguém que nos estende o dedo mindinho e que nos puxa cá para fora, dá-nos uma pancada nos olhos e faz-nos ver que o Mundo é lindo!
E faz-nos voltar a acreditar em nós mesmos, a acreditar nas nossas capacidades, a conseguir ver nas pessoas que nos rodeiam quais as que realmente valem a pena e as que não merecem sequer um pensamento nosso, a reequacionar a nossa vida, a reflectir sobre as escolhas que fizemos, a ponderar sobre as decisões que havemos de tomar para o nosso futuro, a não ter medo de arriscar, a ajudar-nos na nossa busca pela felicidade, a não resignarmo-nos ao que temos, a querermos ir mais longe e alcançar a nossa vida.
E acaba aqui a tramscrição.
A vida não é fácil (também ninguém nos disse que iria ser) e vão continuar a acontecer-te coisas que farão com que ponhas muita coisa em causa, em questão; mas também vão acontecer-te coisas maravilhosas e é a esse pensamento, a essa esperança, a essa fé que deverás agarrar-te.
E acredita que terás sempre os teus pilares a sustentar-te tal como num casamento: na saúde e na doença, na abundância e na pobreza, na alegria e na tristeza, todos os dias da tua vida. É para isso que estamos cá.