quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Para ti...

O sol esconde-se. Vezes sem conta. E lá vem mais uma tempestade... Daquelas que nos cansam, que nos perturbam, que nos levam à exaustão...
A mensagem que deixo para ti neste meu cantinho é de força, de coragem, de amizade... É de quem está contigo e se esforça para percorrer parte do caminho do teu lado.

Estou e estarei aqui.

Para te dar apoio...
Para te dar um sorriso...
Para te dar um abraço...

Para te dar o que tenho de melhor: a minha AMIZADE.

1 comentário:

Storyteller disse...

É importante dizermos a quem nós gostamos que estamos disponíveis para tudo o que for preciso; nem que seja só para dizer "olá".
Aliás, acho que devíamos dizer todos os dias "Gosto de Ti" às pessoas importantes da nossa vida.
Por isso, hoje fica aqui o meu "Gosto de Ti" de hoje.